domingo, 10 de janeiro de 2010

O que dizer ao meu Amor


Que ele é grande ?
Que ocupa todo o meu ser?
Que abocanha o meu querer?
Que suga tanto a minha paixão
que deixa em fogo meu coração????

Que dizer ao meu querer
Que a distância não importa?
Que meu amor bate á sua porta?
Que os problemas tem solução?
Que seu amor em mim tem toda a compreensão???

Que dizer á minha paixão?
Que respeita a nossa afeição?
Que deixa a doçura prevalecer
junto aos beijos que sugam todo o meu ser….
Junto aos abraços que nos fazem um só!?

Que dizer da confiança mútua?
Das dúvidas resolvidas?
Das perguntas respondidas?
Da profusão de palavras de amor
que eu coloco na bandeija ao seu dispor???

Que dizer deste amor que veste meu ser?
Que é eterno no meu viver?
Verdadeiro e ideal
Guerreiro diante do mal…
Que escolhe ser sempre fiel…
Que volta a cada segundo dizendo que sou seu mundo
e, que em mim quer fazer a grande viagem
sem nunca se perder…

Penhah Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário