quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Conhecendo um pouco mais de mim...

Meu amor



Minha filha linda


"Tem quatro anos que eu e Deynne estamos juntos e um ano que nós se casamos, temos uma filha linda que amamos muito e que é a nossa razão de viver."

"Deixei de ser o pássaro livre
no dia em que te conheci
não me cortastes as asas
apenas me amarrastes a ti
sim, sou livre no amor por ti
esvoaço entre o teu sorriso
os teus olhos, os teus lábios
o bater das asas
leva até ati à frescura do amor
refrescando tua alma
Sou eu, louco por ti
Por um olhar teu
desejoso de um sorriso
do teu brilho
iluminando-me
abraçando-me
enche-me com atua luz
com a tua graça
sei que sou capaz de tudo
mas não sei viver sem ti
fica em mim
nunca me abandones
viva em mim eternamente."






Nenhum comentário:

Postar um comentário