quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gossip girl





Patricinha popular, cheia de problemas que se apaixona pelo garoto nada popular, sem dinheiro que resolve as coisas dando soco na cara dos playboyzinhos folgados. Não estamos falando de Ryan e Marissa de The O.C. e sim de Serena e Dan de Gossip Girl.
Gossip Girl é baseado na série de livros do mesmo nome que conta a historia de uma blogueira anônima (Kristen Bell) cheia de fontes que mantém todos informados sobre a vida dos adolescentes riquinhos de Manhattan. Depois de um ano de exílio em um internato, Serena está de volta a Nova York e a sua volta repentina é tão misteriosa quanto a sua ida. Sua “melhor amiga” Blair não fica tão feliz com a volta de Serena, ela sempre desconfiou que existisse alguma coisa entre seu namorado e ela. Agora Blair é a rainha da escola e vai fazer de tudo para manter Serena longe do seu circulo de amizade e do namorado, mas tudo com classe e falsidade sem uma guerra declarada.
Dan e sua irmãzinha Jenny são os peixes fora d’água na escola de riquinhos. Mesmo que Dan seja apaixonado por Serena ele esta conformado de não fazer parte da turma dos adolescentes cool, mas Jenny faz de tudo para se enturmar.
As comparações com The O.C. são inevitáveis. Josh Schwartz que foi o criador e produtor da série é o roteirista e produtor executivo de Gossip Girl. As bandinhas alternativas que ninguém sabe o nome com um som muito legal que embalavam a trama em Orange County estão presentes em Gossip Girl, mas o pop é o forte da trilha sonora. Justin Timberlake, Rihanna e Angels and Airwaves são alguns que você escuta logo no primeiro episódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário