domingo, 10 de janeiro de 2010

Como perder um homem em 10 dias


Assisti este filme neste fim de semana e amei, muito engraçado e ao mesmo tempo romântico, um ótimo filme para assisti com qualquer pessoa, um filme que há muito tempo tinha ouvido falar mas nunca tinha visto, quanto tempo eu perdi, este concerteza fica na minha lista de melhores filmes que já assisti e são muitos pois amo assisti filme, é meu divertimento, muito agradável, gosto disso e de passear, ir à praia, ao shopping, sair de casa já é bom, gosto de está na rua e minha filha também, minha lindinha do coração que amo tanto.

Sinopse do filme:
Para ganhar uma concorrida campanha publicitária, um homem aposta que pode conquistar qualquer mulher em 10 dias. Porém ele escolhe justamente como vítima uma repórter feminista que está fazendo uma matéria sobre como perder um homem no mesmo período. Dirigido por Donald Petrie (Miss Simpatia) e com Matthews McConaughey e Kate Hudson no elenco.

Gênero: Comédia/Romântica

Trilha sonora

Faixas

1. Somebody Like You - Keith Urban
2. Good Day - Luce
3. Feels Like Home - Chantal Kreviazuk
4. Who Do You Love - George Thorogod
5. Let´s Stay Together - Al Green
6. Follow You Down - Gin Blossoms
7. You´re So Vain - Carly Simon
8. Kiss Me - Sixpense None The Richer
9. L-O-V-E - Fisher
10. Catch Me If You Can - Beu Sisters
11. Weight Of The World - Chantal Kreviazuk





Nenhum comentário:

Postar um comentário