domingo, 10 de janeiro de 2010

Frases românticas para dizer ao seu AMOR


  • " Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida."
  • "Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa."
  • "Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração."
  • "Se você não existisse eu não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito e especial."
  • "O amor que sinto por você, é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói."
  • "Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você."
  • "Não sei porque estudei tanto na minha vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos..."
  • "Se cada vez que eu pensasse em você, caisse um pedacinho de mim: _ Êpa!... cadê eu?...."
  • "Se o amor que sinto por ti for sonho... quero dormir para sempre!"
  • "Se no futuro eu não mais existir, me procure no passado... pois lá estarei presente"
  • "Só conheço um dever: o de amar..."
  • "Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer, você!"
  • "Penso em você 25 horas por dia. É que meu coração sempre faz hora extra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário