domingo, 24 de janeiro de 2010

IF Y WERE A BOY- BEYONCÉ (tradução)

Tradução - If I Were A Boy – Se Eu Fosse Um Garoto

If I were a boy
Even just for a day
I’d roll outta bed in the morning
And throw on what i wanted then go
Drink beer with the guys
And chase after girls
I’d kick it with who I wanted
And I’d never get confronted for it
Cause they’d stick up for me

Se eu fosse um garoto
Mesmo por apenas um dia
Eu rolaria para fora da cama de manhã
E me lançaria onde eu quisesse ir
Beberia cerveja com os rapazes
E correria atrás de garotas
Eu faria essas coisas com quem eu quisesse
E eu nunca seria confrontada por isso
Pois ele ficariam presos por mim

If I were a boy
I think i could understand
How it feels to love a girl
I swear i’d be a better man
I’d listen to her
Cause I Know how it hurts
When you lose the one you wanted
Cause he’s taken you for granted
And everything you had got destroyed

Se eu fosse um garoto
Eu penso que poderia entender
Como é se apaixonar por uma garota
Eu juro que eu seria um homem melhor
Eu ouviria ela
Porque eu sei como isso machuca
Quando você perde aquele que você queria
Pois ele tem achado que está tudo certo com você
E tudo que você tinha é destruído

I were a boy
I would turn off my phone
Tell everyone its broken
So they’d think that i was sleepin alone
I’d put myself first
And make the rules as I go
Cause I know that she’d be faithful
Waitin’ for me to come home
To come home

Eu seria um garoto
Eu desligaria meu telefone
Contaria a todos que ele está quebrado
Então eles iriam pensar que eu estava dormindo só
Eu me colocaria em primeiro lugar
E faria as regras como eu quisesse
Porque eu sei que ela seria fiel
Me esperando para voltar pra casa
Para voltar pra casa

It’s a little too late for you to come back
Say its just a mistake
Think i’d forgive you like that
If you thought i would wait for you
You thought wrong

É um pouco tarde para você voltar
Diga que isso é só erro
Pense que eu perdoaria você daquele jeito
Se você pensou que eu esperaria por você
Você pensou errado

But you’re just a boy
You don’t understand
Yeah you don’t understand
How it feels to love a girl someday
You wish you were a better man
You don’t listen to her
You don’t care how it hurts
Until you lose the one you wanted
Cause you’ve taken her for granted
And everything you have got destroyed
But you’re just a boy

Mas você é apenas um garoto
Você não entende
Sim você não entende
Como se apaixonar por uma garota um dia
Você deseja ser um homem melhor
Você não a ouve
Você não se importa como isso machuca
Até você perder aquela que você queria
Porque você acha que está tudo bem com ela
E tudo que você tem é destruído
Mas você é apenas um garoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário