domingo, 10 de janeiro de 2010

Dicas infalíveis para não estragar seu casamento


Eu sei que é bem difícil concordar com algumas coisas dentro do relacionamento amoroso, mas saiba que algumas coisas realmente é preciso saber relevar, é claro, você só não deve concordar se o que a outra pessoa esta fazendo pode atingir o seu espaço ou então extrapolar os limites de uma relação, aí já deve ser um assunto mais serio em que apenas um bom dialogo poderá resolver. Problemas comuns acontecem com todos os casais, assim também como os momentos de crise, e dica é que você não pressione, as pessoas gostam de se sentir a vontade em um relacionamento, e sem ter a limitação de ter o seu parceiro lhe pressionando, isso é muito chato e desgastante.

Outra dica é que você procure não ter explosões de ciúmes, isso só vai contribuir para que as coisas não caminhem nada favoráveis para você, em função disso é que você deve se controlar, sentir ciúmes é completamente normal, só não precisa fazer uma tempestade em um copo da água por causa disso, se for algo em que realmente lhe incomoda, converse a respeito em outra ocasião com o seu parceiro (a). A liberdade deve existir de um modo que faça com que ambas as partes desfrutem da mesma.

Essas dicas são essenciais para quem quer manter a vida e também o tempo do seu relacionamento duradouro, se você as seguir com certeza vai conseguir progressos significativos para que isso aconteça, espero que tenha ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário