quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu amo gossip gil

Gossip Girl é muito bom!!! Quando assisti a 1° temporada de GG eu me apaixonei pela série,é muito divertida,a pessoa se emplga pela série e não para de assisti e começa a torcer por Chuck e Blair, eles são demais, e aos poucos vão sentindo que a vida não tem sentido se os dois não estiverem juntos, é tudo surpreendente, fiquei louca para assistir a 2° temporava falava nisso o tempo todo e se não falava era porque estava falando de Ecipse(minha outra paixão),e no dia das mães ganhei o box da 2° temporada de GG, fiquei muito feliz e não parava de assistir, o final é lindo demais, Chuck diz para Blair que a ama... Agora QUERO ganhar o box da 3° temporada de gossip girl que chega ao Brasil no dia 24 de agosto... estou ansiosa, a única coisa que sei dessa temporada é que no começo Blair e Chuck estão namorando, surpreendente pois essa palavra soa estranha para Chuck mas o importante é que ele a ama,mas conhecendo como Chuck é, concerteza vai magoar Blair, mas quem assisti consegue tentar entender, entendeu?srsrrsrs... Eu percebi que tudo é imprevisível a gente não sabe o que vai acontecer mas para tudo existe uma explicação, se algo acontece é porque houve um mal entendido ou apenas era para acontecer e pronto... Minha persongem preferida no começo era serena, mas até alguns episódios da 1° temporada, depois começei a gostar e me identificar com Blair e daí por diante não troco essa personagem por mais ninguém, Blair tem estilo, jogo de cintura, e consegue driblar os seus problemas sempre de cabeça erguida,tem personalidade como eu e sabe chamar atenção, no início também não gostava de Chuck, não gostava mesmo, depois comecei a entede esse personagem e quando ele se apaixonou por Blair tudo ficou mais fácil, são um casal tipo real pois não são perfeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário