domingo, 20 de junho de 2010

coisas do coração

♥BCB: Banco Central de Beijos informa: Foi depositado em sua conta 1.000 beijos; para sacá-los. Use-me como caixa 24h.

♥Se eu já não te amo como antes é porque hoje te amo muito mais.

♥O que eu mais quero não é ser primeiro amor, mas sim o seu último romance

♥Não pense em mim só quando estiver motivos mas faça de mim o motivo dos seus pensamentos.

♥Amar é sofrer um instante de saudade e sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão.

♥Existem pessoas que amam o poder outra têm o poder de amar.

♥Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento com refém e ainda pedir um beijo como resgate.

♥Ame, pois nascemos para amar e se alguém lhe perguntar o que fizeste da vida, diga apenas: Amei.

♥Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.

♥Se a tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois te amo além do amor.

♥Não pense que o amor para ser verdadeiro precisa ser extraordinário. O que precisamos é continuar amando cada vez mais.

♥O amor que eu sinto por você é aquele que o vento não leva,a distância não separa e a maldade não destrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário