terça-feira, 3 de agosto de 2010

Terceira temporada de Gossip Girl


Mais confusão, mais pegação e mais blogueira fofoqueira aterrorizando os riquinhos do Upper East Side. A nova temporada do seriado promete pegar ainda mais fogo!


No começo da série Blair e Chuck estão cada vez mais fofos (um amor desse é pra vida toda), depois do climão e a declaração do final da 2° GG, cada cena linda vai acontecer no início e sei também que os dois vão fazer um tipo de jogo mas depois Blair desisti antes que tudo der errado, mas falando do casal mais lindo, olha eles aí... Nate vai amadurecer e se apaixonar por uma nova garota...babadoooo! Georgina e blair vão ter que ficar juntas, já que estão no mesmo dormitório da faculdade, mas conhecendo Blair quem tem que ter cuidado é Georgina rsrsrssr

Dan e Serena ainda não vão ficar juntos. O drama dos ex-namorados deve continuar. O personagem Carter, trapaceiro assumido, também voltará nessa temporada para revelar muitos segredinhos do tempo em que Serena esteve longe dos amigos. A Jenny Humphrey continua na escola e ainda vai lutar muito para se estabelecer como a nova rainha do colegial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário